terça-feira, 16 de junho de 2009

Vida tecnológica


Ando um tanto relapsa com este blog. E o motivo é meu trabalho. Parece que estou conectada 24 horas por dia. Estou cercada dos conceitos e de todas as tecnologias possíveis ultimamente.
Até ao Twitter eu tive que me render (peraí, só para o trabalho mesmo... Twitter pessoal, NUNCA).
São tantas siglas, termos em inglês, formas de uso que já nem sei ao certo para onde olhar.
Me sinto perdida na nuvem de TAGS que está ao meu redor.

TouchScreen, Augmented Reality, Internet, Celular, Site,

Formas de Interação, Navegador, Apple, Design Digital, Digital Signage,

Digital Year, Project Managment, Graphics, Mobile Intelligence,

Devices, Web, Interactive, Software, Multimedia, Technology.

Deixo então o link para um texto que gostei na época que li: http://www.luli.com.br/textos/artigos-revista-webdesign/design-digital-e-o-mundo-elastico/
Eu ainda volto ao normal.... um dia...
E se algum leitor for adepto do Twitter e quiser seguir: twitter.com/designdigital.

2 comentários:

Gisele Biléia disse...

Não estar no twitter é o pouco que me resta de normal... rs

Wagner Trindade disse...

Ola amiga!!!
olha acredita que semana passada tive q entrar no twitter kkkakaka ai meu Deus... ;o mas blz neh!!! mas gosto mesmo do meu blog ...cada dia que passa agente fica mais exposto ao mundo virtual rs

Otima tarde ...