terça-feira, 22 de março de 2011

Lançamento do meu primeiro livro

Essa semana começou muito bem. Estou muito feliz e um dos principais motivos para isso é o lançamento do livro que ajudei a escrever: "Gerenciamento Ágil de Projetos: Aplicação em Produtos Inovadores" (link para a página dele no Facebook), que será lançado para venda oficialmente a partir do dia 25 de março (próxima sexta-feira), pela Editora Saraiva (dá uma espiada aqui, no site de editora).


Os autores são: Daniel C. Amaral (meu orientador desde o mestrado), Edivandro C. Conforto, João L. G. Benassi e Camila de Araujo (eu mesma).

Esse livro é resultado do esforço dos pesquisadores da área de Gerenciamento de Projetos, do grupo de Engenharia Integrada - EESC/USP, o qual faço parte desde 2006, sob o comando do prof. Dr. Daniel C. Amaral.
Como eu já disse, o lançamento oficial da venda será a partir de sexta-feira. Mas já é possível encomendar e comprar pelas seguintes livrarias OnLine:
Fnac

Dizem que na vida uma pessoa deve fazer três coisas: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Pois bem, as duas primeiras já fiz... agora preciso arrumar coragem para ter o filho. Quero muito, mas não acho que ainda tenha condições de criar decentemente (leia-se financeiramente) essa criança.
Apesar de não ter o filho ainda, estou muito feliz pessoalmente e profissionalmente. O esforço no trabalho sempre é recompensado. ;)

Fica então a dica do livro para os interessados na área de Gerenciamento de Projetos.

Nenhum comentário: