gente... eu esqueci de contar do "triste fim com a imobiliária de Lorena". Triste fim para eles, hehehehehehe.
Depois de um comentário no post "tchan, tchan, tchan, tchan" é que dei conta que não terminei de contar a história e o desfecho. Eu tinha parado no momento em que meu contrato tinha ficado pronto (depois de muito blábláblá, crises nervosas e afins).
Pois bem, no dia seguinte, quando nós iríamos passar o contrato para nossos fiadores assinarem (e se tudo desse MUITO certo - o que já parecia totalmente improvável - meu marido mudaria da pensão para o apartamento no sábado), "caiu do céu" um apartamento em Cachoeira Paulista mesmo.
No horário do almoço lá foi meu marido, para conhecer o apartamento e conversar com o proprietário. E agora sim um bom motivo para o "tchan, tchan, tchan, tchan": o apartamento era ótimo, no centro da cidade, sem complicação alguma para alugar, no mesmo preço do aluguel de Lorena (com a vantagem de meu marido não ter que viajar todos os dias, mesmo sendo uma distância curta).
Eu devo ter falado um "sim" bem sonoro na hora que meu marido perguntou se eu aceitava morar em Cachoeira ao invés de Lorena (meu horror com a imobiliária de Lorena foi tanto que nem pensei duas vezes).
No sábado da semana em questão, ao invés de ir entregar o contrato e pegar a chave do apartamento em Lorena, tivemos o prazer de ir até a imobiliária e dizer que não queríamos mais o negócio e pegar todos nossos documentos.
Ah... eu sei que é maldade, mas eu me senti vingada... depois de tanta dor de cabeça que eles me causaram.... saí de lá com um risinho no rosto (o qual seria impossível de descrever aqui no momento, hehehehehe).
Conclusão: moro agora em Cachoeira Paulista, no centro da cidade, na maior facilidade para meu marido ir trabalhar. :)