quarta-feira, 6 de junho de 2007

Comentário

Agora resolvi que vou colocar aqui no blog alguns textos interessantes (e geralmente cômicos) que recebo, como esse aí da Tortura.
Mas ainda vou continuar colocando as situações inusitadas que acontecem nesse vida de Pós-Graduanda.
Ah... e por falar nisso vale alguns comentários interessantes que ouvi "por aí" (leia-se "entre amigas"):
- eu achava que a cigarra cantava até estourar.
- descobri que a uva-passa é uma uva. Antes eu achava que ela era prima da ameixa.
- pode deixar, vamos te dar uma batedeira de presente de defesa!

(comentários feitos após um pouco de vinho em uma pizzaria)

P.S.: apesar de minimizar o frio, o vinho causa uma sessão de besteirol agudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

por mim ta tudo bem, tudo ótimo. Por causa da sessão besteirol eu to ganhando a batedeira que eu quero tanto!!! Isso soou meio amélia, mas tudo bem....hihihihihihi!!!

Camila disse...

hahahaha, Carol vc se entregou sozinha, eu nem tinha falado que a batedeira era pra você!