terça-feira, 19 de junho de 2007

Festa de Casamento

E toda festa de casamento começa do mesmo jeito: comportada, com música clássicas de um baile e toda finesse. Aqui vai uma ressalva: toda festa com exceção de algumas, do tipo da família "de Araujo".
Alguém ja viu uma festa começar com clips de flashback anos 80?

"I wanna know
What you're thinking
There are some things you can't hide
I wanna know
What you're feeling
Tell me what's on you mind."

E depois segue para o Pearl Jam.
Tudo isso misturado com cerveja, queijo, vinho, tekamaki e uísque.

"Não quero te chamar de minha prima, porque nessas horas é só minha amiga"
"O que eu vou fazer sem vocês lá em Santarém?"

Mais vinho. O garçom diz que acabou o vinho, então vai uísque mesmo, tipo caubói, no copo de vinho.
O noivo dança de peruca blackpower e óculos de plástico colorido.
Meu pai pede "Creedence, creedence, creedence" até mesmo depois da banda ter parado de tocar.
O namorado tenta levantar para irmos embora, mas a linha reta é uma coisa quase impossível.

"eu entendo o que você tá falando, mas eu não consigo falar"
"esse paletó é meu mesmo???"
"é, é seu, ta certo"
"fica acordado até a gente chegar em casa"
"eu to bemmmmmmmmmmm"

Depois disso, dormir, quer dizer, quase desmaiar.
E no domingo a unica coisa que resta: Ressaca.
Mas um casamento "de Araujo" é sempre dos melhores.

Nenhum comentário: