terça-feira, 4 de setembro de 2007

Colegial

Cenário: as 3 muchachas e 1 agregado. Todos sentados à mesa. A TV estava ligada, passando a novela das 6, em uma cena onde um rapaz dividia um milk-shake com uma garota.

- Era tão legal quando os sorvetes eram servidos assim em taças.
- Verdade, parecia mais elegante.
- Quando eu era pequena sempre tomava lá em Ituiutaba. Tinha aquela taça maior de Sundae, Banana Split e aquela outra taça menor...
- Colegial.
- Não, eu tinha uns 7 anos... meu irmão mais velho pedia Banana Split e eu e meu irmão mais novo pedíamos essa taça menor.
- Colegial.
- NÃO, eu era bem mais nova que isso...
RISOS, RISOS, RISOS da parte de duas muchachas.Caras desconcertadas de uma muchacha e do agregado, que olhava sem entender nada.

- Colegial é o nome do sorvete!!! não tem nada a ver com o tempo que você tomava esse sorvete.
- Ah é? É que acho que em Ituiutaba não tinha nada desse nome não.

5 comentários:

Anônimo disse...

De médico e louco todo pós-graduando tem um pouco...
Essa frase se aplica bem as muchachas ...rsrsrs ... por isso é que agente se diverte muito no Espanha!!!!! Adoro ser uma muchacha ...rs

Anônimo disse...

ou...isso foi em goiânia e não em ituiutaba.

Camila disse...

Ops, verdade... memória falha...
Correção então, em Goiânia!

Leticia Caldeira disse...

Qume poderia ter dito isso!!!


Fantástico mundo da ...

Anônimo disse...

rebuttal inertia ratiopharn pour postyour aspirations poorer divide natal sapa rebecca
semelokertes marchimundui