quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lugar especial

Neste "quase" final de ano que estamos, minhas energias parecem que já não são suficientes. E me agarro a qualquer coisa que possa me ajudar. Um momento de meditação, sentir o primeiro raio de sol da manhã no rosto, olhar o céu azul em contraste com as folhas verdes lá fora. 

Então eu me lembro de um lugar especial, onde estive uma única vez e nunca mais vou esquecer. É um daqueles lugares mágicos, que tem o poder de transformar alguém: 

A Fonte de Médicis, com a estátua de Acis e Galatea ao fundo, nos Jardins de Luxemburgo em Paris.

Fotos by Camila de Araujo

Um comentário:

Raphaela disse...

Ai, ai... Lugar mágico é pouco pra descrever!!!!!!
Infelizmente ainda não estive lá (não que esteja no meu cronograma mas definitivamente está nos meus planos!!!!rs).
Obrigada por dividir comigo um pouquinho dessa perfeição do seu "refúgio", mesmo que seja mais fácil e viável se refugiar nele com os pensamentos... rs
Bon voyage!!!!
Bjuuuuuuuuuuu