quinta-feira, 6 de novembro de 2008

no olho do furacão

Ando tão perdida, entre tantos trabalhos e leituras, que as vezes acho que quase já sou parte do computador. E ainda não consigo um tempo pra escrever no blog. O humor oscila de 5 em 5 minutos. Se um pote de Häagen Dazs de Macadâmia resolvesse tudo, eu gastaria minhas economias.
Quando penso que vou colocar os pés novamente no chão, o furacão ganha forças novamente.
Uma hora tudo vai se acalmar... tudo vai voltar ao seu lugar... e eu vou respirar calmamente.

E sabe de uma coisa, "a grama do vizinho" sempre parece mais verde. Quando lembro da vida tranquila, sem correria, com tempo obrigatório de descanso que o pessoal da pós tem na Holanda (pelo menos em Eindhoven), tenho saudades.

Quem sabe um dia, eu aprendo a ser como eles... e deixo de criar meus furacões.

Um comentário:

Raphaela disse...

Querida, um pote do (maravilhoso ) Haagen-Dazs de Macadâmia só vai fazer vc se deseperar na prova do vestido, portanto, acho que vale a pena sublimar esse desejo... rsrs
E tb acho que essa coisa de enlouquecer pela e por causa da pós até nem é tão grave assim, visto que tem um prazo pra acabar... E qto menos vc se estressar, antes esse prazo se esgota! Lembra tb que a tinta pra cobrir os brancos tá cada vez mais cara e acaba com os que ainda não perderam a cor... Será que desestressar não é melhor?????
Uma dica? Vinhozinho ao som de Tchaikovsky.... Praia depois do trabalho (aproveitando o horário de verão).... Cafuné do noivo no sofá..... rsrs
Bjusssssssssss