segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos amigos


Dia do amigo.
Gosto deste dia. Acho que esta é uma data importante a ser lembrada.
Lembrei que fiz uma postagem para meus amigos há um bom tempo atrás aqui no blog... e quando fui conferir a data levei um susto... mais de 2 anos.
Mas o sentimento continua sendo o mesmo. Amo meus amigos!
Sei que sou uma mala sem alça muitas vezes, esqueço o aniversário de alguns (sou péssima para lembrar datas, mesmo anotando na agenda), dou aqueles puxões de orelha que são lembrados por muito tempo, mas também sei rir ou chorar junto, sei dividir uma porção de batata fritas no final da noite quando os garçons estão esperando só a gente ir embora, sei acompanhar em silêncio quando nenhuma palavra se encaixa.
E acho que uma caixa de lápis de cor pode representar bem isso. Os amigos não são todos iguais, cada um tem sua cor e pode ser importante para ajudar em determinados desenhos da nossa vida.
É ótimo pode contar com todas as cores, mas se você não tiver todas disponíveis, misture algumas cores e crie combinações inusitadas. As vezes quebramos a ponta de algum, mas se você tem realmente um amigo, você vai conseguir refazê-la.
Deixo então esse simples post para todos vocês que são meus amigos. Em especial espero poder oferecer alguma cor muito bonita para: Raq, Lu, Carol, Lie, Gui e Ma, Du, De, Si, Dan. Não que os demais não sejam importantes, mas estes sempre colocam suas cores nos meus desenhos do dia a dia.



3 comentários:

Raquel disse...

Adorei o post!!!!
Que bom saber que sou uma corsinha na sua caixa de lapis, saiba tb que vc contribui muito a dar cor no meu dia-a-dia.
PS: adorei a parte da batata frita, rsrsrs.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!
BJÃO

Wagner Trindade disse...

Que Deus preserve essa amizade tão linda e colorida que vc CAMILA TEM!!! Acredito q seus amigo estão surpe feliz por essa bela homenagem que vc fez!!!

Show de bola \o/!!!

Vc sumiu mesmo heim :)

Feliz dia dos amigos , amiga!!!!

Bjuz

Mari disse...

ADOREI

Bjs