quinta-feira, 30 de julho de 2009

Professora ou aluna?

E lá estava eu, na sala da Congregação de uma grande universidade estadual, junto com grandes professores e todo o pessoal da organização do evento. Ainda é estranho ser chamada de professora... mas é o que eu sou. Naquele momento eu era a representante do curso de Design Digital. Eu iria falar para vários vestibulandos e talvez decidir a carreira que eles vão tomar. Senti o peso da responsabilidade. Virei gente grande de verdade. Na maior parte do tempo ainda me sinto como aluna... doutoranda como sou.
Mas tudo correu bem. Fiquei feliz em falar para tantos futuros alunos (de qualquer faculdade).
Semana que vem estarei em um congresso nacional apresentando parte da minha pesquisa. Lá vou eu.

Ah... e as coisas do casamento estão andando melhor do que eu esperava. Logo faço outro post sobre isso.

3 comentários:

Wagner Trindade disse...

Parabéns professora rs... sem te conhecer fico feliz por vc viu!!! acho que isso é o comecinho do sucesso!!! Ah que bom saber que seu casamento esta tudo blz, vc não falou mais !!! rs rs
bjuz

Amanda disse...

Que lindo isso, quantas sementes boas estas plantando em sua vida! Boa sorte na carreira e muito ânimo para enfrentar a vida de teacher..

Sim, sim, fale sobre o casamento.. o meu tá meio de rosca, mas por enquanto prefiro assim, vamos ver no que dá.. acho que estou sofrendo de uma síndrome aguda de solteirice ou algo parecido..

Beijos
Muita luz em seus projetos

Mari disse...

As vezes nossa vida profissional esta no automatico que ate nos assustamos com quem somos.....

Bjs