terça-feira, 18 de agosto de 2009

Música especial

Cá estou eu tentando escolher uma música para entrar no meu casamento.
Isso é difícil, hein?
Vou entrar junto com meu noivo. Então não vai ser a música da noiva... será uma música nossa.
E como somos muito ecléticos, gostamos de muitas músicas e é difícil fazer uma escolha.
Mas tem uma música que me deixa emocionada. Não é uma música de amor, nem de felicidade de uma casal, mas é uma música que toca de alguma forma minha alma. E a versão acústica, só no violão, cantada por 4 maravilhosas vozes, fica melhor ainda (o tal do Kurt Nilsen, que ganhou um programa Idol, é bom mesmo).

O Youtube desativou a incorporação dessa música em postagens. Então quem quiser ouvir terá que acessar o link mesmo.


Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Olha so em ritmo do casamento heim...:) que bonito amiga...vou ouvir ta!?

Obrigado pelo comentario amiga; e verdade! os nossos pensamentos é assim uma vez "pra sempre" a outra "acabou"... o pra sempre so existe qdo esta em mente...

bjuz Camila