quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quem sou eu?

Agora de manhã consegui tirar 5 minutos para mim e fiz visitinhas a alguns blogs dos queridos colegas. Eu já estava com a idéia de escrever um post sobre o assunto e quando li o ultimo post da Mari (http://sopadeletrinhas-sopa.blogspot.com/) foi o último empurrãozinho para isso.

E a pergunta veio do orkut mesmo: Quem sou eu? A resposta é: depende. Depende em que qual situação e qual minha posição naquele momento.
Normalmente somos vários ao decorrer de um único dia. E são muitos os "nomes" que recebo também.
Eu acordo sendo a "minha linda" do meu marido. Assim que chego ao laboratório onde faço minhas pesquisas, eu sou a Camila para a maioria do pessoal (e aqui existem algumas variações no sotaque, que vai desde um "Camila" com sotaque mineiro, até um "Cãmila"), mas também sou a "Cá" para alguns amigos e "Mi" para nossa secretária. Quando estou trabalhando eu sou a "chefa", como dizem alguns alunos, bem como a "coordenadora". "Professora" é também um dos meus papéis. "Camilinha" para outros amigos (apesar dos meus mais de 1,70 de altura). "Classuda" então é uma das últimas classificações que recebi de uma amiga (que agora deu pra me chamar assim). Já fui a "Bocão" na adolescência e num passado mais distante eu era a "Camilim" para minha bisavó.
E nessa mudança constante ao longo do tempo, a verdadeira Camila vai sendo formada, moldada, trabalhada, tentando assim melhorar sempre.

2 comentários:

Mari disse...

Somos tantas e somos unicas neh....bjs

Mari disse...

Somos tantas e somos unicas neh....bjs