terça-feira, 9 de outubro de 2007

Novos rumos

"Os tempos (já passados) de tristeza e de reconstrução agora ficam sepultados, sem direito a segunda chance. Um novo caminho começa bem na minha frente e ele não deve ser percorrido só.
Vou ter companhia e fazer companhia para alguém. Vou dormir em seus braços e oferecer meu colo.
Em breve.... em breve... Uma nova casa, uma nova vida, um novo caminho, cheio das flores dos tempos quentes."

.......

E entre amigas:
- Aconteceu uma coisa importante durante o final de semana.
- Conta logo... e ai..
- Me pediram uma coisa...
- ...? Pra casar com você!
- hahahahahahaha, eu tinha certeza
- Mas não é casamento oficial não... só pra morar junto mesmo.
- E qual a diferença??? Casa logo.
- Não, ainda não... calma aê...
- Que nada... fala logo quando vai ser e que horário que já vamos arrumando os vestidos.
- Eu quero um casamento logo, pra gente já usar esses vestidos de festa que estão aqui.
- E no baile a fantasia você vai de noiva. Tem até o véu aqui em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero usar vestido e de preferência um chapéu também!!!! Quero bolo gostoso também, sem frutas por dentro por favor!!

Anônimo disse...

Pra mim pode ser um casamento no final da tarde ... assim dá pra aproveitar e usar um longo ou longuete .... casa logo Camila!!!!

Mari disse...

Como é bom acontecimentos novos inesperadamente bons !!!!!!