sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Salão de Beleza

E depois de um show muito bom do Zeca Baleiro fiquei pensando na tal história do Salão de Beleza, porque "mundo velho e decadente mundo ainda não aprendeu a admirar a beleza"


"se ela se penteia eu não sei
se ela usa maquilagem eu não sei
se aquela mulher é vaidosa eu não sei
eu não sei eu não sei vem

você me dizer que vai a um salão de beleza
fazer permanente massagem rinsagem
reflexo e outras cositas más
baby você não precisa de um salão de beleza
há menos beleza num salão de beleza
a sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão
mundo velho e decadente mundo
ainda não aprendeu a admirar a beleza
a verdadeira beleza a beleza que põe mesa
e que deita na cama a beleza de quem come
a beleza de quem ama a beleza do erro do engano da imperfeição

belle belle como linda evangelista
linda linda como isabelle adjani"
(Zeca Baleiro)

Nenhum comentário: