quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desse jeito mesmo

Ainda choro as vezes, tenho momentos fúteis, adoro brincar lá fora, na chuva. E quero aproveitar até o dia terminar.

Ainda assim, me sinto mulher. Mulher como nunca me senti antes. Senhora de si,  das minhas vontades. Caminhando com certeza, sabendo onde quero chegar.

Respeito a opinião alheia, mas tenho a minha. Tenho a minha beleza própria, sem precisar seguir modelos prontos. Escolho como vai ser o meu dia. Compartilho momentos maravilhosos com outras pessoas, mas não dependo delas para ser feliz.

E misturando um pouco de tudo, talvez como as chamadas feiticeiras faziam (porque eu acho que elas não eram nada mais do que mulheres que faziam tudo aquilo que queriam), eu faço a minha vida, cheia de alegrias e algumas tristezas, trocando experiências com aqueles que passam no mesmo caminho.

Um comentário:

Mari disse...

Adorei seu post !!!!
Me sinto assim neste exato momento !