quarta-feira, 22 de abril de 2009

vestido e viagem

pronto.
mais duas coisas do casamento estão acertadas.

a primeira é a viagem de lua-de-mel. não vejo a hora de chegar outubro pra viajar.
e vamos ficar aqui no Brasil mesmo, aproveitando um lugar que parece muito lindo (lá para as bandas do nordeste), curtindo o serviço de praia que o resort oferece (dentre os outros serviços), sem ter que se preocupar com mais nada.

a segunda é que comprei meu vestido para o casamento. como eu não queria um vestido propriamente de noiva,  cheio dos bordados, saia rodada, etc (não tenho nada contra quem gosta disso, mas definitivamente não tem a minha cara), a melhor opção foi andar um pouquinho procurando e comprar.
eu já tinha visto para alugar em uns 4 lugares, mas o preço era absurdo (de R$ 700 a R$ 1800)... só para usar durante uma noite.
conclusão que fiz um bom negócio procurando um modelo com a minha cara. economizei uma boa grana, vou ficar do jeito que eu queria e, de quebra, o vestido é meu (posso aproveitar do jeito que for melhor depois do casamento).

pronto. agora já consigo dar os próximos passos com as coisas do casamento.

3 comentários:

Wagner Trindade disse...

Parabéns amiga!!! então eu acho q 50% ja esta resolvido neh?! rs
Nordeste me parece tudo de bom , pois conheço amigos que foram e adoraram \o/ disseram que é fantástico e mto lindo!!! ótima escolha!!!
Felicidades pra vocês amiga!... daqui alguns meses vc tem q mudar o titulo do seu blog neh kkkk
Ótima quarta!!!
bjuz

Mari disse...

Que lindo !Parabéns nada melhor do que fazer do seu casamento a sua cara e não dos outros !!!!!
Feliicidades !!!!

Amanda disse...

Bacana! também estou na caça de um vestido que seja mais meu estilo, me recuso a usar o branco tradicional.. até pq não vou casar na igreja..
O nordeste é na minha opnião uma ótima escolha, outubo também é uma época boa, calor, sem muitos turistas ainda...
Desejo que corra tudo em perfeita harmonia pra vocês!!
Felicidades.