terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pés no chão e cabeça na lua

É assim mesmo que ando me sentindo. Estou com os pés no chão, mas só no sentido literal. A cabeça anda perdida em algum lugar, talvez na lua. O corpo anda dolorido, porque só lembro dele quando dói.
Faltam 4 dias para meu casamento e nada faz muito sentido. Esqueço as coisas que coloquei na bolsa, pego o telefone e já não sei para quem ia ligar. Choro achando que não vou dar conta de tudo o que precisa ser feito até sábado (não só as coisas do casamento, mas também do trabalho, do doutorado e da minha casa)... fico sem fome e depois tenho vontade de comer muita coisa. Durmo e acordo assustada no meio da noite porque esqueci alguma coisa.
O que realmente espero é que depois do dia 3 de novembro as coisas voltem ao normal, que eu volte à minha loucura normal diária. Que eu consiga ler os blogs dos amigos na hora do almoço, sem me preocupar se vai dar tempo de terminar o trabalho dia. No meio da tarde, comprar um sorvete só para espantar um pouco o calor e o sono... e aproveitar cada pedacinho. Cuidar das coisas da casa com cuidado e depois aproveitar o tempo restante no sofá, com um bom livro e vinho.
Um dia as coisas voltam ao seu lugar e volto a postar coisas mais interessantes.

5 comentários:

Mari disse...

Ai desejo tudo que há de bom para vc !!!!!
Deve ser estresse pre casamento....deve ser normal !
Respire profundamente qdo o nervoso começar!Pense que td vai dar certo!

Paz e Luz e boas vibrações !

Bjs

Wagner Trindade disse...

Ola amiga!!! olha é amanha !!! YahOOOOOO \o/
Então como disse estou aki p desejar um belissimo casamento p vc e para seu noivo! Q Deus abençoe se casamento e q seja mais feliz do q ja é!
Parabéns !!! e muitas muitas felicidades bjuz do amigo Pleiba!!!

Amanda disse...

Sei que talvez demores a voltar, mas assim que entrar aqui, assim que conectar o blog, começe a postar! queremos saber tudo (quase tudo né rs) os detalhes, as emoções, as alegrias!!!!

Seja muito, muito feliz!!!

Simone disse...

Oi Camila! Estou passando para lhe dar os parabéns pelo casamento. Espero que tenha sido muito especial e que a lua-de-mel tenha compensado toda a correria e estresse. Qdo voltar, coloque fotos, please!!!
Um grade abraço, muitas, muitas felicidades!!!
P.S: obrigada por passar no blog e ter se preocupado. Estava fora do ar, mas estou voltando, estou voltando..

Raphaela disse...

Queridona,

Espero que sua festa tenha sido O su-ces-so e, acima de tudo, que vc tenha aproveitado DEMAIS!!!! E que esteja meeeeeeeeega feliz em sua lua de mel!!!

Qdo puder poste, poste, poste!!!! E coloque fotos, tá????

Bjs no coração! (seu e do maridão!!!!)

FELICIDADES ETERNAS!!!!!!!!