sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um casamento e um tango

Aqui estou eu, em alguns momentos antes de ministrar minha aula de sexta-feira a noite (sim, eu sou a carrasca que segura - ou tenta - os alunos na faculdade em plena sexta-feira a noite). Busco mais algumas coisas de casamento na internet. O tempo passa muito depressa e muitos detalhes ainda precisam ser vistos.
Me deparo com um site de uma fotógrafa de casamentos (e pelo jeito é muito bem conceituada). As fotos vão aparecendo, uma a uma, ao som de um tango.
Sim, um tango... e tudo combina muito bem. Penso que um tango é algo que combina com o momento pré-casamento. Afinal, segundo a definição o tango é "EL SENTIMIENTO TRISTE QUE SE BAILA". Mas eu não interpreto triste ao pé da letra, mas sim como algo de sofrimento, de esforço. E depois de tudo isso você tem uma bela coreografia.
Então eu continuo aqui, compondo os acordes do meu tango.

3 comentários:

Gisele Biléia disse...

"(sim, eu sou a carrasca que segura - ou tenta - os alunos na faculdade em plena sexta-feira a noite)"...
Errar é humano! Assumir é divino! Hahaha!

Amanda disse...

Ahh Camila.. o tango me dá uma certa ansiedade, não sei explicar.. é como se eu estivesse esperando o desfecho, por isso achei perfeita a sua comparação.
Estou acompanhando os preparativos do casamento de uma grande amiga, ela vai se casar naquela igreja.. Sagrado Coração, em São Paulo (vc é de SP?) linda, linda.. vai ter coral e tudo mais.. já estou preparando os lencinhos.. hehe..
Continue sonhando e planejando ao som de seu próprio tango!

beijosbeijos

Wagner Trindade disse...

OLa Camila... vim aki para desejar uma otima semana pois sei que esse semana será corrido p vc e sei tbm q ira se casar, por isso minha vinda aki é p desejar uma belissima semana, uma semana cheia de paz e muita alegria \o/ estarei aki torcendo e pedindo a Deus que vcs sejam felizes por toda a vida! Irei passar aki na sexta tbm p deixar uma comentario amigo!!! qdo voltar da lua de mel rs rs passa no meu blog viu ...sua sumida rs rs rs
Bjuz Camila