terça-feira, 17 de março de 2009

Help

Hoje parece que está tudo meio "empacado", meio cinza, meio down.
Esse doutorado que não anda direito porque tenho que trabalhar pra caramba. E o governo que se vangloria tanto que está ajudando a pesquisa... mas bolsa de doutorado pra gente só tem uma resposta: NÃO!
Tenho que preparar aulas, corrigir provas, trabalhos, etc, mas o que mais mata: viajar e ficar 2 dias longe de casa, do meu noivo e tudo mais. Adoro dar aulas, mas não tão longe de casa.
Cansaço mental, cansaço físico, cansaço psicológico. Todo tipo de cansaço.
Dá uma vontade de largar tudo as vezes (menos meu noivo, é claro).
Ninguém está precisando de uma professora universitária da área de Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Produtos ou Desenvolvimento Web no estado de SP?
Não quero nada de mão beijada. Só queria poder facilitar alguma coisa.
Um dia isso há de dar um bom retorno... espero.

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Nossa qta correria amiga :o
Ufa ate eu me cansei hahahaha... vou ver aki na empresa viu...qualquer coisa venho aki de novo :)
fica calma viOOO
bjuzzz

Mari disse...

Oie fica calma que tudo se ajeita !
Já tentou manda seu CV para todas as facus que vier na sua cabeça????
Já tentou o SENAI ?????


Paciencia e Perserverança !

beijao