quinta-feira, 5 de março de 2009

Meme Literatura é Arte

Selo Literatura é Arte!
Lá vai...
Recebi este meme de uma das meninas do Confraria das Calcinhas

http://confrariadascalcinhas.blogspot.com/

Regras do Prêmio:
• Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade);
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....;
• Comentar no blog de quem nos convidou;

• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...;
• Mencionar as regras.

1-Sincera: acho que essa é a característica mais marcante... meus amigos que o digam; 
2-Extrovertida: falo pelos cotovelos (quem me conheceu só qndo era criança não iria acreditar nisso);
3-Cabeça dura: é dificil mudar isso, hein?;
4-Comprometida: se eu falei que vou ou que faço, pode ter certeza de que isso vai acontecer;
5-Pontual: ou até 5 minutos adiantada;
6-O contrário de ciumenta: se tem uma coisa não dá pra dizer de mim é que sou ciumenta;
7-Adulta: nossa.. acho que deveria ser mais "criança" as vezes;
8-Perfeccionista:até que já melhorei um tanto sobre isso;

"And the Oscar goes to" - Os 8 convidados são (tchan tchan):

5 comentários:

Wagner Trindade disse...

OIe amiga \o/
Como te agradecer??? \o/
não sei como, mas vou tentar hahahaha
Muitíssimo obrigado por lembra do meu blog, ja comentou mtas vezes , dando opinião e falando sobre cada asunto que posto... Desejo um casamento cheinho de alegria, paz e muito AMOR... que vc é o sei noivo venha ser feliz pra sempre!!!... amanha vou colocar lá viu hahahaha
fica com Deus
e não deixe de falar aki sobre seu casamento viu moça hhahahaahh
Bjuzzzz do Pleiba :)
Valewww

Amanda disse...

Oii moça. adorei a brincadeirinha, muito obrigado por indicar meu blog, só queria saber se posso postar num outro blog http://filhosdaflor.blogspot.com/
já postei uma brincadeira parecida aqui a alguns posts, preciso preencher o outro blog. e não resisto..
vou casar também neste ano, só não sei quando..
boa sortee
tudo de bom

Amanda disse...

Eu também queria casar em outubro.. mas vamos ver..
é muita coisa mesmo!! haja dinheiro e paciência.
que bom, vou postar na segunda então. tô mega sem tempo..
beijão pra mulher

Juliana A.B.F. disse...

aderi ao meme.

Mari disse...

Oie

Adorei a brincadeira e já vou responder ao MEME !
Beijao