quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Últimos dias


Faltando um pouco mais de 1 mês para o casamento, minha cabeça quase não consegue pensar em outra coisa. Sabe aquele pensamento que preenche qualquer momento de possível descanso ou troca de tarefas?
Eu acho que estou meio "noiva neurótica", mas depois de ver muita coisa na internet estou mudando essa opinião... Tem noiva que fica escolhendo tudo... até o tipo de sapato/sandália que a madrinha vai usar. Totally crazy.
Para quem nem queria festa de casamento, até que decidi muitas coisas... mas tudo com a minha cara, lógico.
Nada de cerimônia religiosa. Só um tio muito querido vai falar algumas palavras no local da festa mesmo.
A festa será em uma casa noturna da minha cidade natal e não começa antes das 22h.
Sobre os adereços que vou distribuir na festa, não tem nada muitro tradicional... a única coisa tradicional (utilizada em outros casamentos) que consegui escolher foram as pulseiras de neon. O resto eu nunca vi em outros casamentos. Bem minha cara mesmo...
Eu não quero uma festa perfeita... até porque isso não tem jeito mesmo. Eu só quero uma festa legal, com as pessoas que mais gosto por perto.
Agora eu fico aqui, tentando me concentrar no trabalho: missão quase impossível.
PS: o primeiro presente já chegou e foi de uma pessoa mais do que especial, da super amiga e madrinha do casamento: Raq.

4 comentários:

Camila disse...

outro detalhe que esqueci de contar: não tem bolo cenográfico no meu casamento. Dou o contra em quase tudo o que é tradicional, né? fazer o quê... acho que já nasci assim.

Wagner Trindade disse...

Amiga não sou mulher mas minha irmã passou por isso e presenciei um pouco kkkkk
Desejo tudo de bom pra ti e fica tranquila que tudo vai dar certo! vou torce por vocês e pedi p Deus lhe presentear com toda felicidade que possa existir... acredite que não so vc nem o seu noivo esta se preparando mas os anjos tbm!!! \o/

Conta MAIS amiga rs

Otimo final de semana bjuz

Raphaela disse...

Queriiiiiiiida!!!!!!!

Juro que se não morasse tão longe ia de penetra mesmo pra te dar um beijo e desejar tudo e melhor pra vocês!!! Sem contar que ia aproveitar tb essa festa que, certamente, será um SU-CES-SO!!!!
(Lembre-se que não dá pra agradar a todos e nesse caso vc tem é que SE agradar...)

Bjus "mis" e não esquece de postar fotos,viu??????

Mari disse...

Boa sorte !!! Eu não suporto Bolo de Mentira rsrsrrsrsrrs que raiva que tenho viu !!
Fui a um casamento no qual os homens presentes receberam perucas (destas de palhaço) azul, verde e as mulhers pink....ficou bem legal !Bjs e boa sorte !