sexta-feira, 3 de junho de 2016

Tentando voltar às origens - atualização de status

Depois de tanto tempo, hoje resolvi abrir o blog novamente. Li muita coisa, ri de muitas, relembrei de coisas que já não lembrava mais.
Acho que a primeira coisa que penso em publicar aqui é uma rápida atualização de status. Depois da vida de pós-graduanda, muita coisa já mudou. A última postagem (maio/2012) contava que eu estava grávida... (suspiro)... o tempo passa rápido demais e a gente não percebe.
  • Doutorado: concluído em Agosto/2012 (defendido com um barrigão)
  • Gravidez: gemelar, de um casal, muito tranquila até as 34 semanas, quando tive que ir para uma cesárea de emergência devido a restrição de crescimento intra-uterino do meu menino
  • Nascimento das crianças: Início de novembro/2012. Marília e Guillermo atualmente estão 3 anos e meio
  • Casamento: vai muito bem, obrigada
  • Status profissional: professora de uma universidade federal no estado de MG (desde setembro/2014)
No momento, sem tempo para muita coisa. Mas vou voltar aqui e escrever com mais frequência, porque estou um tanto cansada de redes sociais (cheguei a conclusão que elas me cansam). Aqui posso publicar pensamentos um pouco mais elaborados, que tomam mais tempo (ah... o tempo.... tempo que passa... tempo que não temos... divagação sobre o tempo). Só que neste exato momento, o tempo para finalizar as atividades do semestre é bem curto. Então primeiro as obrigações, depois postagens aqui.



Nenhum comentário: