terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Impaciência

Impaciência com tudo e com todos... principalmente com a imobiliária de Lorena (se não der certo meu aluguel com eles, vou divulgar o nome e o serviço ruim dessa empresa que anda me causando dor de cabeça, além da dor de estômago).
Segue o problema com a imobiliária onde estou tentando alugar um apartamento. Passei lá hoje pela manhã, antes de pegar a estrada de volta para casa (onde ainda tenho um "lar") e nada ainda... cheguei na cidade dos meus pais, depois das 14h, liguei novamente e descobri que:

1o) Disseram que o cadastro do fiador não foi aprovado por não ser de Lorena. Depois de muito custo, conseguimos falar com a dona da imobiliária e o que ela informou foi outra coisa.... (um segundo problema)

2o) eles fizeram a maior confusão e informaram ao proprietário que meu marido eram estudante(!?)... aí o dono do apartamento não queria aprovar a locação pois não aceita estudante. Explicado o mal entendido, apareceu o terceiro problema...

2o) Agora dizem que o proprietário não está aceitando o fiador por ser de outra região... ele quer alguém da "região de Lorena" (WTF?).

Eu chorei tudo o que podia para o cara da imobiliária, falar novamente com o proprietário e tentar convencê-lo a aceitar. Mas só amanhã de manhã vou saber a resposta (que eu acredito que vai ser negativa... )

Conclusão: eu e meu marido continuamos "homeless" no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário: