sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Las Muchachas

Acho que o final de semana vai ter que ser um remember do tempo de "Las muchachas". Marido está lá no Vale do Paraíba e eu aqui em São Carlos (peraí que no final eu atualizo a situação com a imobiliária). As outras duas integrantes das Muchachas estão na cidade (e olha que uma mora no Paraná e a outra em Goiás) e vão ficar por aqui no final de semana.
Não gosto de ficar longe do meu marido, mas pelo menos tenho boas amigas como companhia para o final de semana.

----------
ah, a situação da imobiliária ainda não está resolvida não... o dono disse que, para aceitar a locação, ele queria (além dos meus pais como fiadores) algum fiador da Instituição que meu marido está trabalhando, mesmo que não tivesse imóvel (já viram isso??? Eu nunca vi, mas acho que vou começar anotar em algum caderno as bizarrices dessa minha nova cidade).
Pois bem, uma colega de trabalho do marido aceitou ser fiadora (que aliás, ela parece um amor de pessoa e entendeu nossa situação). Os documentos foram enviados hoje, porém só a dona da imobiliária é que dá um "ok" nas fichas cadastrais. Masssssss pergunta se ela está trabalhando hoje e se vai trabalhar amanhã. Obvio que não, né? afinal ela é "A proprietária" e temos que esperar a boa vontade dela atender os clientes. Aliás, ela só vai lá na segunda-feira a tarde! Então nós dois temos que aguardar essa "sra boa vontade" na segunda-feira a tarde, para saber se eles aceitam a documentação mesmo. Não é legal? #fail total.

Nenhum comentário: