segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mudança (de novo!)

O blog ficou abandonado por um bom tempo... hoje resolvi voltar a escrever, meio que para cumprir uma promessa de ano novo (mentira, não fiz essa promessa, mas vale voltar a escrever pensando que eu TENHO que escrever, rs).
A agitação de sempre continua. Aliás, 2011 terminou com muita agitação. Consegui ver vários amigos que tinha prometido visitar antes de começar 2012 (mas ainda ficaram faltando alguns). Meu sobrinho nasceu dia 24/12. Tirei férias na primeira semana de janeiro, na praia, com muito sol! E logo no início da segunda semana, no dia que voltei aos trabalhos do doutorado, meu marido foi chamado para trabalhar em outra cidade, um tanto longe dessa cidade que moro há 6 anos (e que adoro. Não lembro se já falei ou não, mas moro em São Carlos).
Conclusão que estou em meio a decisões de mudança, junto com as atividades finais do doutorado e outras coisitas más.


Desde o final da semana passada estou na cidade onde ele já está trabalhando, em busca de um cantinho para chamar de "lar". Mas como a cidade é minúscula, vamos ter que morar na cidade ao lado (que não é grande também não... só é um pouco melhor: Lorena. Não que São Carlos seja muito grande, mas é uma boa cidade para se morar).
Por enquanto só ele ficará por aqui, na cidade nova, porque eu preciso terminar as atividades práticas do doutorado. Então esse é um período difícil para mim... não gosto nada de ficar longe do meu marido.
Mas a perspectiva do trabalho dele é muito boa. Então eu fico muito feliz! E que esse ano chinês do Dragão (aproveitando o ensejo da data de hoje, rs) seja de muita fartura e sucesso para nós!

Nenhum comentário: